Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido (pode ser enviado diretamente para o whatsapp da AzeTech se preferir)
Fale com o seu atendente, assim terá uma atenção especial.
A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de Crédito) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca por conta do cliente.
Endereço:
Caminho do ladeira, 114 - Boa vista, Cascatinha
Petropolis, RJ - 25716-030
Meu pedido veio faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente.
A AzeTech Geek é a Loja que vai trazer itens das melhores series, filmes e jogos para suas mãos!