Politica de trocas

Troca de Produtos 

Caso o produto apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a AzeTech Geek com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Case seja proidutos com garantias de fabrica como por exemplo produtos premium da oex game, devera ser feita a troca diretamente com o fabricante (entre em contato com a AzeTech caso precise de alguma ajuda)

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido (pode ser enviado diretamente para o whatsapp da AzeTech se preferir)

Fale com o seu atendente, assim terá uma atenção especial.

A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de Crédito) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.

Frete para troca por conta do cliente.
 

Endereço:

Caminho do ladeira, 114 - Boa vista, Cascatinha
Petropolis, RJ - 25716-030


Meu pedido veio faltando itens (extravio)

Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A AzeTech Geek é a Loja que vai trazer itens das melhores series, filmes e jogos para suas mãos!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Lucas Azevedo Custódio de souza 17753715739 - CNPJ: 34.130.851/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Cupom Flutuante com Aba
Utilize o cupom CLIENTE10 e ganhe 10% de desconto!